T3, do Slum Village, anuncia EP solo ‘Mr. Fantastic’ e divulga o single ‘Relax’, com IIla J e Frank Nitt

0
169

“Este é o meu primeiro EP solo. Eu já fiz outras outras paradas, mas este é o primeiro EP solo oficial. Eu queria ter certeza de que saísse da situação certa”, diz T3 em entrevista ao site Vibe. O rapper anunciou recentemente o lançamento de “Mr. Fantastic“.

O single “Relax“, com participação de IIla J e Frank Nitt, já está circulando pelas plataformas e redes sociais.

“Cerca de dois anos atrás, eu tinha a ideia de que era hora de começar a fazer música. Eu parei de fazer música e shows por um tempo. Eu estava online procurando por novos produtores.Estava apenas procurando uma nova sensação. Me deparei com esses caras: Ruckazoid e Teeko. Eles me inspiraram a querer fazer música. Então eu descobri que o Ruckazoid fez um dos álbuns do Baatin que nunca saiu, o que foi incrível. Eu nem sabia disso quando o vi na Internet. Essa conexão tornou a minha conexão ainda maior. Foi como um ajuste perfeito. Era como se eles soubessem o que eu queria ouvir sem que eu conhecesse esses caras”, relembra T3.

O Slum Village foi fundado em 1996 pelos rappers Baatin, J Dilla e T3. “Mr. Fantastic”, solo de T3, chega em 17 de janeiro, via Delicious Vinyl.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.