Muita Treta Vish | DJs RM e Erick Jay mixaram os 30 anos de carreira do Pregador Luo (APC 16)

Pregador Luo mixou seus 30 anos de carreira em duas mixtapes. Para isso ele contou com a ilustre participação de dois dos melhores DJs do mundo, RM e Erick Jay. São 15 álbuns, mais de 300 músicas, singles, remixes, ao vivo, DVD, muita coisa.

Mesmo que você não seja fã dele ou do Apocalipse 16 é necessário reconhecer a qualidade de suas músicas, não me lembro de um álbum mal feito, mal produzido. Assim como ele fez agora com a mixtape, procurando os melhores DJs, fez durante toda carreira. Sempre trabalhou com os melhores produtores, músicos, cantores, cantoras e MCs.

Digo isso porque particularmente não sou fã, não é dos meu preferidos, mas sempre reconheci a qualidade. O álbum ‘2ª Vinda (A Cura)’, está entre os melhores já lançados no Rap brasileiro. Sempre questiono a falta de valorização que os DJs sofrem por aqui, sendo assim não poderia deixar passar batido uma compilação dessas, mixada pelos melhores e maiores especialistas no assunto.

A ‘Mixtape 01’ é totalmente mixada pelos DJs e a ‘Mixtape 02’ traz a clássica formação MC e DJ, os DJs tocam algumas faixas, os instrumentais e Pregador Luo rima. Foram 30 anos, 30 faixas e mais uma vez destaco o talento dos DJs RM e Erick Jay.

Na posição que Luo está hoje, com a carreira consolidada, ele poderia fazer tudo isso de diversas formas, até com DJs de menos representatividade. Mas não, ele manteve a coerência e o nível de qualidade e evolução da sua trajetória na música, e ainda valorizou os DJs do Hip Hop.

Assista e ouça a Mixtape 01

Assista e ouça a Mixtape 02

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.