Ouça ‘SP Não é Sopa’, novo álbum da banda Aláfia

#RapBRASILEIRO #MPB
Após pouco mais de um ano desde “Corpura”, o ALÁFIA (‘caminhos abertos’ em iorubá) lança, em todas as plataformas digitais, “SP NÃO É SOPA – NA BEIRADA ESQUENTA” (foto ao lado). Com 11 faixas, o novo disco – produzido e dirigido por Eduardo Brechó – é trilha sonora para a megalópole e conta com a participação de vários artistas locais. “São Paulo é uma relação de amor e ódio mesmo. Pensei muito nas grandes trilhas de blaxploitation para produzir esta homenagem concreta e ácida”, explica Brechó, autor de dez das onze faixas listadas na obra. “As letras falam da Amaral Gurgel, Bela Vista, Brasilândia, Vila Madalena, São Mateus, Capão Redondo e vizinhanças que circulamos”, completa.

Participam cantando no disco Raquel Virgínia e Assucena, em “Mano e Mona”, Fernando Ripol, do “Samba do Congo”, em “Agogô de 5 Bocas”, e Luísa Maita, em “Saracura”. As participações também incluem Vinícius Chagas no saxofone, Marco Mattoli no violão, baixo de Robinho Tavares, guitarra, violão de 7 cordas e cavaco de Julio Fejuca, ‘timbatera’ de João Parahyba e os scratches e colagens de DJ Nyack (Discopédia).

Aláfia é formado por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Vinicius Chagas (saxofone), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone e flauta), Filipe Gomes (bateria), Fabio Leandro (teclado).

Ouça o álbum “SP Não é Sopa” na íntegra:

Via Assessoria Aláfia.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.