Ouça ‘Ruby’, EP do rapper Pizzol

0
188
Pizzol. Foto: André de Souza Neto

#RapBRASILEIRO
O rapper e produtor PIZZOL lança o EP “RUBY” pelo selo CEIA Ent., do qual faz parte. O novo trabalho tem como principal impulso criativo o filme “Kids”, clássico dos anos 90, dirigido por Larry Clark – no longa, Ruby é nome da personagem vivida pela atriz Rosario Dawson -, e que chocou o mundo ao retratar a vivência de um grupo de jovens nova-iorquinos com as drogas, sexo e HIV. A referência captada pelo rapper foi a relação entre os personagens, em especial a amorosa, que inclui, além do romance, as decepções, dúvidas e brigas.

Composto por 4 faixas, “Ruby” acontece a partir da necessidade de Pizzol em criar músicas românticas: “O álbum surgiu de uma conversa com um amigo meu, o Nnay Beats, que participou ativamente da produção comigo. Falamos sobre eu não ter músicas falando de amor e relacionamento. Então pensei e comecei a desenvolver, mas não queria algo que fosse clichê. Por isso comecei a me aprofundar para criar algo mais completo e diferente. Das pesquisas surgiu o filme ‘Kids'”, explica.

O EP foi gravado e mixado por Pizzol, com colaboração na produção de Nnay Beats. A masterização foi feita por Léo Grijó no Haze Estúdio, em São Paulo.

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.