De Cotia/SP, Neto Poeta e Koab lançam EP com músicas de reflexão

Os MCs Neto Poeta e Koab. Foto: Divulgação

#RapBRASILEIRO
Ouça o EP “ENTRE RASCUNHOS E VIVÊNCIAS“, da dupla NETO POETA e KOAB. O trabalho foi todo gravado no Mw Estúdio, em Cotia, mas teve diversas participações. Todos os temas das canções são referentes à reflexões pessoais, uma maneira, segundo os artistas, de conseguir fazer com que “as pessoas pensem mais antes de agir”. “Nossa proposta era de fazer algo que há muito tempo não se fazia no rap, que é trazer, por meio das palavras, reflexões direcionadas ao campo do sentimento”, explica Neto.

A capa do EP. Foto: Divulgação

Os dois MCs se conhecem há pouco mais de dois anos, mas desde que começaram a se falar, viram que tinham muito em comum. “Somos de duas gerações diferentes, mas com o mesmo propósito: alimentar o lado interno antes de tomar alguma iniciativa. O rap dá esse combustível para nós”, ressalta Koab.

O EP “Entre Rascunhos e Vivências” teve seu primeiro single divulgado com videoclipe no mês de Agosto. Agora, com boa aceitação do público, os artistas pretendem dar continuidade às imagens deste trabalho. “Queremos gravar mais clipes. Todas as músicas pedem imagens. Vamos estudar, certinho, uma por uma, e em 2018 vamos continuar mantendo o foco neste trabalho”, conclui Neto.

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.