Confira ‘Prata’, EP do rapper Febem

0
549
Rapper Febem. Foto: Divulgação

#RapBRASILEIRO
O rapper FEBEM lança o EP “PRATA”, segundo trabalho solo, pelo selo CEIA Ent. De melodia leve, o álbum é composto por 7 faixas que falam de conforto, fé, amor, luta, aprendizado, imposição e paz. Liz, filha do rapper, é destaque ao participar da primeira música, “Mundo”.

O nome “Prata” foi dado com o intuito de atribuir o conceito de conforto ao EP. Para Febem, o significado de conforto é se sentir feliz onde estiver: “Na guerra pelo primeiro lugar fico contente onde estou. Pessoas chegam a se matar para estar no pódio e eu prefiro aquele ditado ‘não tenho tudo, mas amo tudo que tenho’”, diz.

A capa do EP. Foto: Divulgação

As composições são, em sua maioria, de Febem. A exceção é a música “Jorge”, última do álbum, gravado por Jorge Chicon, vocalista da banda Bullet Bane. No quesito sonoro, o novo trabalho possui beats com climas modernos, mas com detalhes tradicionais. “Para mim este EP significa vitória. Sou o velho Febem, do Zero Real Marginal, mas numa versão atualizada”, explica o rapper.

“Prata” levou cerca de quatro meses para ser finalizado, e teve Isaia Rashad, Vince Staples e Schoolboy como influências, uma vez que Febem ouviu bastante essas artistas na fase de concepção. Foi gravado, mixado e masterizado no Flap C4, por Cesar Pierri (aka Cesrv); e as batidas foram produzidas por Cesrv, DJ Murillo, Go, Grou, Alive Beats Sats e Nnay.

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.