Com participação de Cachola, Oak Beats lança mixtape audiovisual

0
172

#RapBRASILEIRO | Lançado em junho de 2018 o projeto Oak Beats de Fernando Carvalho – vulgo, Dinei – em parceria com a Nunca Filmes vem ao mundo em formato de mixtape audiovisual e é composto por 7 faixas e 9 MCs, todos gaúchos e crias da era rap underground. A ideia do projeto é que os rappers projetem nos beats e rimas suas expectativas, anseios e concepções sobre o cotidiano. A primeira track intitulada “24/sete” foi disponibilizada no dia 28 de junho no canal da Oak Beats no YT e tem participação de Leco Petersen que atua na rima e na direção da Nunca FilmesDinei e o já conhecido nacionalmente, Cachola.

A segunda faixa que leva o nome de “Sincericypher” ganhou o mundo digital no dia 13 de julho e conta com os MCs, Rafa DPXDimi, além da presença constante do criador do projeto que paralelo a vida de MC é também engenheiro de áudio, Fernando “Dinei”.

A próxima track será lançada no sábado dia 28 de julho, e foi escrita ha alguns anos pelos MCs do grupo Nunca Visto e será interpretada pelos donos das rimas que trará em suas linhas uma visão sobre diferentes etapas da vida.

Confere o teaser  de “21 Gramas” e vê o tanto de rima pesada podemos esperar dos guris de Porto Alegre.

https://www.youtube.com/watch?v=nX6hwiTFbc4

Fonte: Zonasuburbana.com.br

por; Dani de Mendonça

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.