Killer Mike, El-P, Greg Nice, DJ Premier e Zack De La Rocha celebram o fim das diferenças sociais

Com os nomes envolvidos nessa música e no vídeo dificilmente sairia um trampo ruim. Sozinhos, El-P e Killer Mike, a dupla que forma o Run The Jewels (RTJ) já é sinônimo de Rap bem feito e com todos os ingredientes necessários para a fórmula perfeita.

O RTJ, nome tirado de uma música de LL Cool J, caminha para lançar o quarto disco em 2020. Todos os álbuns, desde o primeiro lançado em 2013, são intitulados apenas RTJ, RTJ 02 (2014), RTJ 03 (2016) e agora ‘RTJ 04′. A expectativa para este novo trabalho é maior, pois foi o que eles tiveram mais tempo para fazer e pelo que é possível observar nesse vídeo, parece que a verba disponível também é maior.

Ouça a faixa “Yankee and the brave (ep. 4)”, primeiro single lançado

A música se chama Ooh LA LA, foi produzida pelo próprio El-P, tem a participação de Greg Nice (Nice & Smooth), DJ Premier e a presença de Zack De La Rocha (Rage Against The Machine) no vídeo.

A faixa foi lançada no final de março nas plataformas digitais, junto com a “Yankee and the brave (ep. 4)”, e ontem (27/4) eles lançaram o vídeo oficial. Basicamente a ideia do filme é transmitir a desvalorização do dinheiro, o fim de diferenças sociais, por isso as pessoas aparecem queimando pilhas de dólares, cartões de crédito e ao mesmo tempo comemorando.

De acordo com a descrição do vídeo, as imagens foram captadas semanas antes da pandemia. O refrão e a colagem usada, que é cantada por Greg Nice, é um trecho da sua participação na música “Dwick” do Gang Starr.

PUBLICIDADE – CONHEÇA A LOJA CENTRAL GIRLS

Assista ao vídeo da clássica “Dwyck” e confira de onde saiu o refrão

Assim como todos os outros artistas espalhados pelo mundo, a dupla também foi afetada pela pandemia, eles já tinham agendada uma tour do disco junto com o Rage Against The Machine, que obviamente foi cancelada. Para ajudar a equipe que trabalha com eles, foram disponibilizados em seu site algumas camisetas e blusas, pois enquanto a tour não acontece todos estão desempregados.

Assista ao vídeo oficial

https://fb.com/depdesigncriacao
DEP Design & Criação

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.