Alt Niss reúne Budah e Jovelli no videoclipe ‘Imensidão’

Alt Niss e Budah. Foto: Facebook da artista (clique para ampliar)

Mesmo com todo nosso confinamento neste momento de pandemia mundial e com o futuro incerto para muitos artistas, os lançamentos continuam a todo vapor, mostrando que parar de produzir não está nos planos de muitos deles.

Um desses lançamentos é a música “Imensidão“, uma parceria entre as cantoras Alt Niss e Budha, que conta com a produção de Jovelli e produção executiva do selo Boogie Naipe.

Niss sempre procura trampar com artistas novos, dando espaço para novos talentos. O instrumental produzido pelo jovem produtor de música eletrônica é inspirado pelo Soul,  r&b e o UK Garage, estilo nascido no subúrbio do Reino Unido nos anos 90 e que é subgênero da música eletrônica inglesa e do r&b note-americano. Jovelli explica que estava ouvindo muito UK Garage e Soul/r&b quando produziu o som: “- Produzi pensando em como seria esses estilos na minha visão”.

Budah. Foto: Divulgação (clique para ampliar)

O instrumental inspirou Niss, que curtiu o som de cara. “Ouvi esse instrumental e já visualizei que sairia algo lindo com a Budah que também curtiu de cara”, revela a artista.

Budah, ou Brendha Rangell, é outra jovem artista do Espírito Santo, assim como o cantor Fabriccio Oliveira, que também navega pelo r&b, e que vem se destacando com um som que também tem bastante influência no r&b atual.

É interessante observar que o estilo musical ficou esquecido durante muito tempo no Brasil, mas que, de um tempo para cá, jovens artistas tem se identificado e vem resgatando o gênero, misturando com elementos musicais brasileiros e contemporâneos.

[+] Inscreva-se no canal de Alt Niss no YouTube

Assista ao clipe

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.