Reggae: Primeiro EP de Biodz traz canções para ficar no repeat

Com cinco músicas, o EP “Dr. Dun at Casaloca”(Upaon Mundo) , de Biodz, traz uma boa sequência e aquela vontade de dar play novamente. Algo raro em grande parte dos lançamentos. Calcado no reggae, o artista mostra sua força em letras que se aproximam da temática social tratada por parte dos rappers, mas deixa sua marca neste seu primeiro EP.

Integrante do projeto Criola Beat, Biodz tem seus trabalhos comentados nos blogs da cena alternativa brasileira. O cantor é de São Paulo, mora no Maranhão desde 1997 e está na cena alternativa desde 2006.

“Cantei em vários gêneros musicais aqui, mas nunca tive algo solo mesmo. Tive uma banda chamada HisteriaH. Ficamos ativos por dez anos na cena, aí a galera se afastou da música pra cuidar de outras coisas. Fiz alguns projetos de rap junto com alguns amigos e tenho um single de trap. Mas também tinha composições no gênero reggae e resolvi soltar primeiro”, diz Biodz durante conversa com o BF.

De acordo com o cantor, o plano para ano que vem é produzir bastante coisa da cultura jamaicana misturada com a cultura do Maranhão.“Boto uma fé que a mescla da tecnologia com as raízes vai ser o futuro da música mundial”, afirma.

Ouça o EP “Dr. Dun at Casaloca”

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.