Rapper Guliwer reformula planos e apresenta novos sons em live

2
158

A pandemia do novo coronavírus brecou vários planos dos artistas do rap brasileiro. Projetos interrompidos, gravações arquivadas e busca por novas formas de parcerias e divulgação fazem parte da realidade dos MCs, DJs, ativistas e produtores culturais do Hip Hop. É o caso de Guliwer.

O MC está com um disco pronto, que faz parte de um projeto ambicioso chamado Nem Todos Veem as Mesmas Cores. Dividido em três partes, o trabalho tem o disco Azul em sua primeira fase, com onze faixas. Os outros dois discos são Amarelo e Vermelho. Na impossibilidade de fazer shows presenciais para divulgar seus sons, Guliwer firmou parceria com a Fórmula Produções, que lida com toda estrutura de lives, gravações de clipes e planejamento de carreira do artista. O fruto desta parceria pode ser conferido no dia 14 de abril, numa live em que Guliwer vai cantar novas músicas e vários raps feitos durante sua carreira no Hip Hop.

O show terá participação dos rappers Kamikaze e Moedaman. O evento faz parte do Mês do Hip Hop. Guliwer afirma que as parcerias na cena independente são fundamentais para os artistas. “Inclusive a grife Macaco Rei, de Pirituba, está me apoiando nesta nova fase da minha carreira.

[+] Ouça os sons de Guliwer no Spotify

PUBLICIDADE

Assista ao clipe da música “Fya”:

2 COMENTÁRIOS

  1. PRA CIMA GULIWER PROGRESSO .É A FÓRMULA PRODUÇÕES TRABALHANDO SEMPRE .FORTE ABRAÇO
    ….
    …..
    ….

  2. Guliwer é zica Memo um dos MC’S + talentosos do RAP só trampo foda vale a pena conferir . AXÉ bocada forte , AXÉ meu mano guliwer
    🤜🏿🤛🏿

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.