Projeto Projeto Vivos reúne artistas da periferia de São Paulo

0
33

Com direção e produção do coletivo Sala Secreta e da produtora 77 Produz, representada pelo produtor Fex Bandollero, as performances foram realizadas no Estúdio Ao Vivo, com a supervisão de Jhow Felix.

Durante o ano de 2020, durante a pandemia que impactou de forma negativa as atividades e a renda dos artistas independentes, Amanda Negrasim, Betão do Brigada Sul, Gueto Organizado, Dudu Nascimento, Fex Bandollero e Sala Secreta tiveram suas apresentações registradas no Projeto Vivos, que tem o nome inspirado na faixa “Estamos Vivos”, do DJ KL Jay. Os ensaios foram feitos no Black Box Studio, na zona sul de SP.

De acordo com a assessoria do projeto, “além das apresentações musicais o projeto evidencia também as performances dos Djs Claytão e dos DJs e Produtores DJ Tony Di (509-E) e DJ Paul (ex-RPW e Pavilhão 9) que contribuíram também com seus depoimentos sobre vida, Hip Hop e cultura. Outra sacada do projeto foi promover um desfile totalmente fora dos padrões normais que se há atualmente no mundo da moda das marcas Sala Secreta (marca própria do coletivo) e Brigada Sul (marca parceira do cantor Betão Brigada), contou com a participação da juventude que integra o coletivo de Bboys e Bgirls do IDM Crew liderada pelo BBoy Dudu e as Bgirls Denise e Nicoli.”

Com depoimentos de Dener Miranda, Bruno Gus7h, Comparsa, Doc Drão, entre outros artistas e produtores, Vivos deu sentido aos trabalhos alternativos das periferias de São Paulo. Todos os elementos do hip hop foram contemplados. “A IDM Crew liderada pelo B.Boy Dudu também marcou presença desfilando e dançando, representando os BBoys e BGirls, além de contribuírem com depoimentos e suas vivências.”

No próximo dia 07 de Janeiro estreia outro episódio de making off no canal de youtube do coletivo.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.