11/04: Passport Casa dos Bambas

0
94

bambas5

Passport Casa dos Bambas chega a sua 2ª edição com shows gratuitos de Flora Matos, MC Nego Blue, Alexandre Basa e outras atrações em São Paulo

O palco da Casa dos Bambas ainda apresentará pela primeira vez a parceria inédita dos três artistas cantando juntos o hit Me Chama, que mistura rap, funk e batidas eletrônicas

Unindo muito rap, graffiti e funk em uma experiência única, o whisky Passport convida os novos Bambas, Flora Matos, Mc Nego Blue e o Dj e produtor, Alexandre Basa, para a sua primeira apresentação juntos, na 2ª edição do Passport Casa dos Bambas. Em um clima que mistura os bailes black dos anos 80 e os atuais rolezinhos, o evento será gratuito, no dia 11/4, no recém-inaugurado Espaço Verona, na zona norte de São Paulo e promete diversas atrações para agitar o público das 16h às 21h.

Para aquecer, a festa começa ao som dos típicos carros de rua tocando muito rap e funk, duelos de passinho rolarão na pista especial de Passport comandados pela Gangue do Passinho. Simultaneamente, o graffiti marca presença em um grande painel colaborativo criado pelo público, sob orientação dos artistas do Grupo OPNI. No palco, o evento segue com a Batalha Pass de Mcs, uma rinha aberta para a participação da galera, discotecada pelo Dj Marco. Para finalizar a noite no melhor estilo do flow, shows de Flora Matos, Mc Nego Blue e Alexandre Basa com live paiting de graffiti do Grupo OPNI, além da apresentação inédita do hit ‘Me Chama’, criado pelos Bambas durante este segundo ano do Projeto Passport Casa dos Bambas. Será a primeira vez deles juntos no mesmo palco.

Toda a festa será comandada pelo consagrado rapper, apresentador e reconhecido no freestyle, Max B.O, que guiará os convidados por diversas experiências com o mote “Liberdade para Experimentar”, que valoriza a mistura, diversidade e estimula os jovens a explorarem novos caminhos e se arriscarem a reinventar o mundo. Experimentar para ir mais longe e criar o novo. Para garantir a interação do público durante o evento, o Wi-Fi da casa estará liberado para todos poderem participar das várias ações que acontecerão pela #CasaDosBambas.

Para se inscrever e garantir sua entrada no evento, só para maiores de 18 anos, basta acessar o site www.eventioz.com.br/e/passport-casa-dos-bambas–3.

O projeto Casa dos Bambas está em seu segundo ano e foi criado com o intuito de conectar arte e música, tornando a marca referência para o público jovem. Em seu primeiro ano, Passport apresentou Leandro Lehart como protagonista do projeto, ao lado de outros artistas da cena como Negra Li, Mc Catra, Binho Ribeiro e Fefe Talavera.

‘Me Chama’, a música inédita criada pelos novos Bambas do projeto, está disponível para download gratuito na plataforma www.osbambas.com.br e na fanpage da marca no facebook.com/PassportScotchBrasil, em que o público também pode acompanhar, dividir e interagir com cada momento da campanha.

Serviço
Passport Casa dos Bambas 2ª edição
Data: 11/04/2015
Local: Espaço Verona – Rua Voluntários da Pátria, 498 (200m da estação Tiete do metro, linha azul)
Horário: 16h00 às 21h00
Ingressos: –
Censura: 18 anos

Sobre Passport
Blended whisky produzido e envelhecido na Escócia, Passport foi criado na década de 60. Seu principal malte é o Glen Keith, famoso pelo seu sabor puro, inigualável e cativante bouquet de grãos torrados e levemente aromáticos. Possui um peculiar sabor frutado que deixa um gostinho cremoso de damasco e pêssego no final. Desde então, Passport passou a ser uma das marcas de whisky mais apreciadas no país, detendo posição de destaque no segmento de whiskies engarrafados localmente.

Passport possui 24,6% de participação no mercado brasileiro no segmento standard, sendo que em São Paulo a marca detém 87,5% e na região Sul, 83,5%. (Nielsen Retail Index DJ’15)

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.