Opinião: Uma grande luta começa hoje, aqui e agora! | Por Noise D

Hoje acompanhamos o rasgar das leis e do Direito brasileiro. O destroçar da justiça e o movimento de pá de cal em nossa democracia.

O que assistimos no julgamento do presidente Lula foram argumentações vazias e nenhuma apresentação de prova material. Tivemos até mesmo o placar do julgamento divulgado quando de seu início por uma emissora de TV. Foi um julgamento escancaradamente e estritamente político, com juízes acovardados e alinhados com o projeto de poder vigente, que visa destruir a soberania nacional.

Estamos, sem sombra de duvidas, entregues a uma justiçocracia. “Se condena sem provas, se absolve com provas“.

Mas não será esta tremenda injustiça que irá abater a luta pela democracia. A possibilidade da candidatura de Lula e a sua inocência e liberdade representam o povo brasileiro mais carente. Não serão três ou quatro juízes egoístas, covardes e corrompidos que irão acabar com a nossa história e a liberdade do nosso povo!

Fico extremamente triste pelo meu país e por àqueles que se deixaram levar pela mídia de massa e comemoram esta verdadeira tragédia na história contemporânea do Brasil. Estou muito entristecido no que o Brasil se tornou nestes últimos dois anos, com um impeachment fraudulento e agora a condenação do maior e melhor presidente que este país já teve, sem qualquer prova material.

Não existe combate a corrupção! Existe luta contra adversários políticos e alvos pré-determinados. Definitivamente estamos sob um seríssimo ataque a democracia e ao estado democrático de direito no Brasil. Algo comparável somente a ditadura militar, em 1964. E muito pior, se observarmos o alto grau da política entreguista no qual estamos submetidos. Nem os militares fizeram isto! Um momento trágico, de pura repressão, desinformação e destruição!

As perguntas que faço são as seguintes: até quando?! De que forma aceitar o rasgar da Constituição, das leis, do Direito pacificamente? Como emudecer e permanecer inerte em meio a tanta injustiça?!

É preciso que paremos com este desgoverno, em todos os níveis, já!

No entanto, apesar da tristeza que me abate, a nossa luta está apenas começando. Agora estão desnudados todos os inimigos da democracia. Vamos a luta nas ruas de todo o país!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.