Rapper Pevirguladez lança ‘Quero Juntar Minha Literatura com a Tua’, com Carlos Dafé

0
158

#RapBRASILEIRO
Via assessoria de imprensa

O rapper PEVIRGULADEZ lança o videoclipe da música “Quero Juntar a Minha Literatura com a Tua” e anuncia para breve o lançamento de seu novo disco “Manual Prático da Malandragem – Vol.2”.

O rapper Pevirguladez. Foto: Divulgação

Quero Juntar a Minha Literatura com a Tua” traz a participação de Carlos Dafé, mestre da soul music, que trabalhou com Tim Maia. “Ele [Carlos Dafé] tem uma trajetória incrível, tendo tocado com Tim Maia e participado do disco mais recente do Mano Brown, o Boogie Naipe. Ele também já foi regravado por Seu Jorge e é considerado uma lenda viva da música brasileira. É muita honra poder contar com uma artista desta estirpe no meu trabalho. Dafé é de uma grandeza e simplicidade única no meio da MPB”, destaca Pevirguladez.

A canção ganhou então uma versão audiovisual com direção com Higor Cabral, que já assinou outras obras do artista e Camila Guimarães, da produtora Rolo B. O clipe conta, além do rapper, com a participação da modelo Érica Matos, que usou como locação a Feira de São Cristóvão e o Centro do Rio de Janeiro. “Escolhemos locações que dialogam com a música e com a cidade”, declara o rapper.

Sobre o novo trampo, o músico salienta ainda que o disco é diferente de tudo que ele já fez até o momento. “Teremos muita música positiva, groove bom para dançar ou apenas refletir sobre a vida. É um disco que não tem a pretensão de querer regrar nada e nem ninguém”. O álbum trará também faixas que mesclam samba, funk, rock, forró e jaz. “Tudo misturado, porque este é meu jeito de fazer rap, que defino especificamente como Hip-Hop Malandro. O disco segue esta mesma linguagem, mas com diferentes sonoridades”, comentou.

Confira o clipe da música “Quero Juntar a Minha Literatura com a Tua”:

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.