PODCAST | ‘W-Yo Está na Área’ entrevista personalidades do underground

0
117

O pioneiro da cena alternativa do hip hop, rapper W-Yo, conhecido pelo seu trabalho no grupo RPW, nunca parou de agitar o underground com seus trabalhos solos, participações em rádios como a Antena Zero, entre outras atividades que evidenciam a arte e o ativismo nas bordas da cultura brasileira.

Uma das novidades que W-Yo trouxe em 2021 foi o podcast W-Yo Está na Área, hospedado no YouTube. Logo na estreia, o inquieto MC, baterista, apresentador e produtor entrevistou o veterano Rappin Hood, que falou sobre a influência da cantora Leci Brandão na profissionalização de seus trabalhos no mundo da música.

De lá para cá, W-Yo entrevistou Yohan Kisser, multi-instrumentista, radialista e filho de Andreas Kisser, do Sepultura. Ariel Invasor, uma das principais figuras da cena punk brasileira; Krellos um dos mais ousados e polêmicos pichadores da zona sul de Sampa na década de 1980. Nelson Triunfo, pioneiro da cultura hip hop é destaque do episódio 5. A banda Questions participa do episódio 6. Aleks Punk Navau, do Calibre 12, participou de uma das primeiras versões do podcast, que foram transmitidas na rádio Antena Zero.

CONFIRA OS DEPOIMENTOS HISTÓRICOS DA CENA UNDERGROUND BRASILEIRA

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.