#OutrasCenas: A música eletrônica e a luta de Elaine Katoy

0
200

Elaine Katoy é uma DJ e produtora que atualmente mora em Berlim. Desde 2022, a artista vem lançando singles e, após algumas temporadas, as canções são reunidas em álbuns. No SoundCloud de Katoy, três álbuns estão disponiveis: “The Green Series”, “The Turquoise Series” e “The Purple Series”, que trazem trip-hop, drum and bass e outras vertentes da música eletrônica

Enfrentando o racismo e a transfobia nos bairros de Berlim, Elaine Katoy continua fazendo boa música eletrônica e compartilhando boas vibrações. A artista tem participação efetiva na divulgação de outros artistas de diferentes partes do planeta. Com ouvido atento ao que está sendo produzido no underground, Katoy nunca deixa de comentar e demonstrar suas impressões sobre as novas tracks que são lançadas no SoundCloud.


Recentemente, Elaine Katoy concedeu entrevista ao site RepostExchange, onde falou sobre seus equipamentos, sua experiência nas pistas da Europa e seu processo de criação. Katoy também participou do podcast de esquerda e antifascista comandado por Unruly Juli. A artista falou sobre suas vivências e formas de enfrentar o preconceito.

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.