Ouça ‘Espelho’, primeiro EP da cantora e MC Drik Barbosa

A capa do EP. Foto: Divulgação

#RapFEMININO
A rapper paulistana DRIK BARBOSA lança o seu primeiro EP. Cantora, compositora e integrante do coletivo Rimas & Melodias, Drik lança um trampo com 5 músicas, que expressam sua personalidade. Daí o título, “ESPELHO“. “Foi um processo bem íntimo, cada faixa é como se fosse uma conversa comigo mesma; sobre estar encarando meus sentimentos, lutas e pensamentos. Por isso o nome ‘Espelho’, por eu estar diante de mim e expondo essas emoções e vivências sem medo” – explica a artista.

O trabalho também é permeado pelo simbolismo da água. “A água representa a purificação, a origem da vida, a limpeza e traz cura mas também é força e fúria quando necessário. E, independente de onde esteja, em um copo ou no oceano, a água continua sendo água e da mesma forma que, independente de onde eu vá ou esteja, mantenho a minha essência“, explica Drik.

Drik Barbosa. Foto: Luciana Faria

A sonoridade de “Espelho” transita entre rap e r&b. A direção musical é de Grou, produtor e beatmaker, que já trabalhou com Emicida, Kamau, Criolo e Rimas & Melodias, entre outros e produziu 4 faixas do EP.

O primeiro single, “Melanina“, foi produzido por Deryck Cabrera, também beatmaker, que tem no currículo trabalhos com Criolo, Jay Prince, Don L. e outros. O projeto, que conta também com as participações de Rincon Sapiência e Stefanie Roberta, é o primeiro gravado no novo estúdio da Lab Fantasma.

| O EP está disponível em todas as plataformas digitais |

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.