Gegê lança a mixtape ‘Minhas Linhas, Meus Guias’, com DJ Erick Jay

O produtor e MC Gegê. Foto: Divulgação

#RapBRASILEIRO
O produtor e MC da cidade de Carapicuíba/SP, GEGÊ, e o multi-campeão brasileiro dos toca-discos, DJ ERICK JAY, lançam a mixtape “Minhas Linhas, Meus Guias“. O trampo é o produto de um acúmulo de material que Gegê produz desde os anos 2000, dentre letras e gravações feitas em estúdios de amigos.

O titulo da mix sugere a caminhada percorrida pelo MC e destaca a veracidade de seus versos como ponto de partida para suas reflexões e inserção da mensagem. O conceito também dialoga com o aspecto religioso do artista, vislumbrando a interlocução de suas rimas com fundamentos espirituais. Os raps “largados” nas batidas refletem desde a situação de vulnerabilidade de adolescentes, apropriação cultural, africanidades, politica, educação, lazer dentre outros assuntos.

O maestro das pick-ups DJ Erick Jay foi quem endossou o trampo, mixando as canções ao modo clássico do formato fita mixada, riscando e intervindo com scratchs, viradas e colagens.

Os beats e as colaborações ficaram por conta de Diego Ali, Ricardo Móck, Said, Hadjisuinara, Chiocki, Kevin Augusto, DJ TG, DJ Rm, DJ Mayk Oliveira, Quebrada Groove, Sem, Timm Arif e Thomaz Beats são os beatmakers. Luiz Preto, Du Efex, Tico Qdp, Maique Maia, Jô Maloupas, Dory de Oliveira, Cafuso, Dugueto Shabazz e Preta Ary são os MCs participantes.

Dê o play! (opção 1)

Dê o play! (opção 2)

Minhas Linhas, Meus Guias

Minhas Linhas, Meus Guias, an album by Gegè on Spotify

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.