Diretor, coreógrafo e MC, Frank Ejara lança o álbum ‘Amor Vida e Caos’

A capa do álbum ‘Amor Vida e Caos’, por Ricardo Fernandes

#RapBRASILEIRO
O diretor, coreógrafo e MC paulistano FRANK EJARA aventura-se nas rimas e lança seu primeiro álbum. Intitulado “AMOR VIDA E CAOS“, o trampo vem com 13 faixas, todas produzidas e mixadas pelo próprio artista, com masterização do gaúcho JoeBlack e participações especiais de DJ Basim, Kamau, Carol Nazaret, DJ Niko, Gabriel O Pensador, Guiko Baptista e Pepeu.

Frank Ejara. Foto: Newton Santos

O flerte do dançarino e coreógrafo com o microfone vem desde 1999, quando Frank ao lado do DJ Som 3 gravou uma fita demo que denominou “Operação Diamante“, o intuito era arrumar uma gravadora, o que acabou não acontecendo, mas o fato é que as músicas se espalharam e na época ocorreu um certo barulho. No mesmo ano fundou a Discípulos do Ritmo, primeira companhia profissional de dança de rua do país, que ganhou reconhecimento internacional.

Frank também é sócio-fundador do Selo musical Meccanismo e com ele produziu vários artistas artistas, além de atuar como DJ em eventos. “Antes eu separava o dançarino, do MC, mas agora, com tudo que passei e refleti, vi que o Frank Ejara é um só e mais que nunca um lado vai colaborar com o outro. Aliás, acredito que não sei mais diferenciar“. As pretensões do artista para este novo projeto combinam bem com sua fase atual, são as mais sinceras possíveis. “Espero que todos absorvam as mensagens das músicas e de alguma forma possam relacionar com suas vidas e se isso não acontecer, que apenas dancem e se divirtam com os beats“, finaliza.

Frank Ejara. Foto: Newton Santos

Amor Vida e Caos” conta também com participação de Carol Nazaret nos backing vocals, Jhow Produz nos teclados, Renato Taimes na guitarra e teclados, Jô Martins no baixo, Heder Vicente no Bouzouki Midi e das vozes de Evandro Smile, Andre Barbosa, Lauro Marciano e Guilherme Henrique.

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.