Barba Negra lança o vídeo ‘O mistério de um loop velho’, com Sala 70

O rapper Barba Negra. Foto: Divulgação

#RapBRASILEIRO (via Colméia Golden Era)
Continuando a parceria com o produtor Sala 70, o MC do Vale do Paraíba/SP, BARBA NEGRA a.k.a MC Ralph, trás o vídeo da música “O MISTÉRIO DE UM LOOP VELHO“. Segundo o artista, “o som é uma crônica do túnel do tempo. Uma conversa com a verdadeira fonte de inspiração dessa obra: o vento“.

Foto: Divulgação

O trampo faz parte do álbum “A Ópera do Pirata“, que será lançado em vídeos. “Em cima de uma bela melodia, resgatada de um velho baú dos anos 70, Barba Negra apresenta um rap mais sereno. Uma espécie de delírio. Olhando a babilônia com outro ponto de vista. Rimas a luz do Sol. A cena/música traz também um diálogo com a arte e a atmosfera sacra, visitando a criação dos desenhos do Eremita a.k.a Bruno Brito“, explicam.

A track tem um tom de renascimento, simbolizado na própria capa do disco [foto ao lado]. E como na Renascença, no final deste fragmento, o rapper reassume sua característica de costume: botar o dedo na ferida da sociedade. Esse é o rap do pirata. Uma viagem feita a 10.000 loops atrás“, completam.

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.