Assista ao filme ‘Às Margens do Ipiranga’, dirigido por Potencial 3 e Ênio Cesar

#RapBRASILEIRO #Documentário
Assista ao documentário “ÀS MARGENS DO IPIRANGA“, filme produzido e dirigido pelo grupo de rap Potencial 3 e Ênio Cesar.

O projeto, realizado em 2015 na região do Ipiranga, em São Paulo, contou com a participação de diversos artistas e lideranças locais, como Avante O Coletivo, Perifatividade, Parteum, Malokero Anônimo, Marcelo Gugu, Flow MC, Dinha, Lindalva, Cris Afro, Daniel Minchoni, Lews Barbosa, Fanti, dentre outros.

Organizado por Hébano, James Lino e DJ Roger, do grupo Potencial 3, o projeto teve o patrocínio do Programa VAI e contou com um torneio de futebol de várzea, quatro eventos, uma antologia poética, uma mixtape [que por motivo de furto de material, não será lançada] e um documentário.

Com o lançamento deste documentário, encerramos o ciclo do Projeto Ás Margens do Ipiranga. Este Projeto contou também com os profissionais Zezinho Kinte, Felipe Borges, Roberto Bieto, Paula Kristina e Ênio Cesar, além da colaboração e parceria da Ok Mestre, toda rede CEU do Ipiranga e Altamiro Ferreira Simões Alta e sua equipe da Casa de Cultura Chico Science“.

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.