ALGO A DIZER com Lews Barbosa. Confira como foi a Terceira Edição do programa!

Na janela acima você pode começar a seguir o Bocada Forte na Twitch e também conferir como foram as edições anteriores do Programa, com Arnaldo Tifu e Japão.

Fizemos uma reformulação e mudamos o dia da semana do Programa ‘Algo a Dizer’. Na última terça-feira (14/07) batemos um papo com o MC, poeta e slammer Lews Barbosa. Ele é integrante e um dos fundadores do grupo Potencial 3, um dos grupos mais criativos do Rap brasileiro, aquele mesmo do clássico “Mano de fé”. Lews já teve outros projetos paralelos, como Cachorro Magro S/AManos de Fé e a sua parceria com a banda Erê Ditários.

Confira Lews, Jotacê e Núbio cantando o clássico “Mano de fé”

Atualmente a sua principal atividade é a poesia, sempre marcando presença em saraus e slams, ele também tem feito um projeto áudio visual com suas poesias nas redes sociais. Sua genialidade e criatividade com as palavras agora também podem ser encontradas em uma linha de roupas, camisetas e moletons, a LewsBarbosaPoetryWear.

Nessa entrevista, com quase uma hora e 30 minutos, ele falou sobre o início da carreira, contou histórias curiosas, recitou poesia e muito mais. Lews é mais uma mente brilhante que faz parte da história da Cultura Hip Hop brasileira e que tem ‘Algo a Dizer’.

Confira como foi a terceira edição

Saiba mais sobre o Lews em suas redes – Facebook | Instagram
[+] Leia entrevista com Lews feita em 2005

Poesia – “O conserto está na quebrada”

Potencial 3 – “Mano de Fé”

“O macaco caído” é mais uma das suas poesias musicadas

Potencial 3 – “De volta…”

Cachorro Magro S/A – “Brasil x Brazil”

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.