Somos todos ‘Taylor Gang’

Fotos: Mila Maluhy
Fotos: Mila Maluhy

Wiz Khalifa faz apresentação em São Paulo e mostra porque é um dos melhores rappers da atualidade

Por: Yara Morais
Depois de se apresentar em Florianópolis/SC e no Festival Planeta Atlântida, no litoral gaúcho, o rapper norte-americano WIZ KHALIFA fechou o mês dos paulistanos com uma apresentação memorável no Espaço das Américas em São Paulo.wiz 4

Já eram aproximadamente 21h15, quando Khalifa surgiu no palco com uma camisa rosa desabotoada e um gorro preto, que escondia seus dreadlocks. Gritos de ”Wiz, Wiz, Wiz’‘, saiam da boca de cerca de cinco mil pessoas que lotavam o espaço destinado ao show. Antes disso, o DJ do rapper já puxava os gritos de “Taylor Gang“, uma expressão que o cantor destina aos seus fãs.

A canção mais esperada da noite, “See You Again“, ficou para o final da apresentação. Enquanto isso, Wiz Khalifa soltava hits que embalaram o começo sua carreira, como por exemplo, Black and Yellow e “On My Level“.

Na metade da apresentação ele já estava sem camisa e seus dreads eram agitados de um lado para o outro. Com um enorme sorriso no rosto, Wiz mostrava que queria sentir o público e vibrar com ele. Sobre aquele desentendimento com Kanye West na última semana? Parece ter ficado nos Estados Unidos e, também, no passado.

Mas foi em “Young, Wild And Free“, uma parceria de sucesso com Snoopy Dogg, que os “Taylor Gang” foram à loucura! Assim como há três anos, numa apresentação genial no Memorial da América Latina, o som colocou todo mundo pra dançar e mostrar que o show de Khalifa é um dos mais profissionais do cenário musical atual.

Como de costume, o rapper não poderia deixar de fazer uma menção à sua erva e, pra isso, cantou “Roll Up“. A essa altura, ele já estava nos braços do público e, em questão de minutos, outros grandes sucessos rolaram. Entre um cigarro e outro, Wiz Khalifa puxou um coro de “Work Hard Play Hard“, “Raw” e ainda levou umas garotas para o palco em “Ass Dropp“.

Embalada por “We Dem Boys“, a multidão ajudou Wiz a cantar “See You Again“, mostrando o porquê da canção, trilha sonora do filme ‘Velozes e Furiosos 7‘, ter sido uma das músicas mais escutadas do ano de 2015 e com o videoclipe com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Acha que parou por aí? O pai de Sebastian Taylor Thomaz, de 2 anos, finalizou a apresentação com “Bake Sale“, single do seu novo disco, que sai agora no comecinho de fevereiro. Os fãs saíram satisfeitos. Eram jovens, adultos e crianças. Sim, crianças que levadas ao show pelos pais, também fãs de Khalifa, demonstraram uma admiração enorme pelo cantor. Aos 28 anos, Cameron Jibril Thomaz mostrou mais uma vez que saiu de Dakota do Norte para brilhar.

wiz 7

Você sabe o que é “Taylor Gang”?
Wiz Khalifa diz que ”Taylor Gang” é um estilo de vida. O cantor associa o nome ao tênis Chuck Taylor, o famoso ”Allstar”, o preferido dele. O rapper usa esse modelo de tênis desde a época da escola, onde deu início ao seu movimento. ”Taylor Gang” é estar de bem com a vida e com tudo o que a rodeia!

Galeria de fotos
Wiz Khalifa – Espaço das Américas (São Paulo / SP)
31 de Janeiro de 2016

barra_separadora
PUBLICIDADE
Banner_Die

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.