Resistência Sonora #09 | Entrevista com o grupo Nível de Cima

Formado em 1999 na cidade de Mogi das Cruzes (SP), o grupo Nível de Cima segue em atividade e acaba de lançar um EP com o título ‘O Ciclo’. Hoje o grupo é um quarteto formado pelos fundadores Cascão e Acme juntamente com os DJs Adejota e Fill, esses dois últimos eram fãs do grupo e acabaram entrando para a formação.

Já deu pra perceber que na realidade atual do Rap Brasileiro o grupo é uma exceção, afinal por falta de um, eles têm dois DJs! Essa valorização do DJ está presente em todas as faixas com muitos scratches e colagens. O EP tem 6 faixas e produções do DJ New, Indião, Armatese e ainda tem a participação do DJ Kriador em algumas músicas.

Assista ao vídeo da música “Licença pra chegar”

Trocamos uma ideia por vídeo, cada um na sua casa e inauguramos um novo formato do Resistência Sonora, adaptado a realidade atual. Falamos sobre a história do grupo, o EP, o processo de produção, composição, a cena na cidade deles, plataformas digitais e muito mais. O Acme tem uma relação com o Bocada Forte há muito tempo, ele era um dos frequentadores do nosso chat, o famoso e histórico ‘bate-papo do Bocada’. Fico feliz e agradeço o carinho, consideração e reconhecimento, não apenas dele, mas de todos do grupo.

Siga o grupo nas redes sociais – Facebook | YouTube | Instagram

Ouça o EP ‘O Ciclo’

Quem quiser participar do programa, peço que entre em contato pelo email imprensa@bocadaforte.com.br. Não é um espaço apenas para o Rap, mas para todos os elementos da Cultura Hip Hop.

Confira abaixo a entrevista e conheça mais sobre o grupo

www.centralhh.com.br
CLIQUE NO BANNER E ACESSE A LOJA

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.