Public Enemy volta a Def Jam, anuncia novo álbum e lança ‘Fight The Power: Remix 2020’

0
377

OPublic Enemy acaba de anunciar o lançamento do álbum “What You Going to Do When The Grid Goes Down“. Este será o primeiro trampo do grupo que sairá pelo selo Def Jam em mais de 20 anos. A continuação de “Nothing Is Quick in the Desert” (ouça abaixo), de 2017, deverá ser lançada em 25 de setembro.

No início deste ano, o grupo lançou o vídeo do single State of the Union (STFU), com DJ premier na produção. O vídeo contém imagens de protestos e brutalidade policial, incluindo a morte de George Floyd.

Enquanto o disco não sai, o P.E. lança o som “Fight The Power: Remix 2020“, com participação de YG, Black Thought, dentre outros (confira abaixo). Sobre o retorno a gravadora e o novo som, Chuck D disse: “As instituições culturais são importantes. Ser parte integrante de um deles é uma honra concedida e para defender. As canções do Public Enemy são para sempre estampas sônicas nas areias do tempo. E é hora – é necessário – trazer o barulho novamente de um lugar chamado casa. Def Jam. Fight The Power 2020.” Flavor Flav acrescentou: “Def Jam é como a casa em que crescemos. É legal estar em casa.”

Via Pitchfork.com

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.