PODCAST | DocSujo convida Japão (Viela 17), papo reto, sério e necessário

0
14

Mais um episódio do DocSujo está disponível no feed e mais uma vez nosso mano Pig trouxe um convidado de peso. Direto de Brasília, fazendo a conexão com São José dos Campos, o papo reto foi com Japão (Viela 17). É o tipo de diálogo que cada vez mais precisamos ter e o corre que o Japão vem fazendo durante toda pandemia merecer ser valorizado, compartilhado, ajudado e exaltado.

Em julho de 2020 Japão conversou com o Bocada Forte

Desde março de 2020 ele vem ajudando famílias das mais variadas formas, mas principalmente com alimentação, está colocando em prática o que ele cantou a vida toda. Seu Rap vai além do palco, nunca foi apenas música, no podcast ele deixa isso bem nítido e diz – “Não sou artista, sou ativista”. Podemos fazer uma pequena alteração e dizer que ele é um “artivista”.

Para ajudar o projeto você pode fazer transferências pelo pix – hiphopcontrafomesjc@gmail.com

Ouça o podcast na íntegra, a ideia foi mil grau, sem meias palavras. Valorize o corre do Japão e a sua ajuda não precisa ser apenas financeira, você pode compartilhar os links, ouvir as músicas, assistir os vídeos e assim você estará fortalecendo um “artivista” comprometido com o progresso da quebrada, na teoria e na prática.

[+] Ouça as músicas do Japão
[+] Assista aos vídeos
[+] Acompanhe e fortaleça o corre de doações – FaceBook | Instagram
PIX – JAPAOVIELA17@GMAIL.COM

Você pode ouvir todos os podcasts aqui e todas as segundas às 14h tem transmissão na Rádio Mixtura e todo sábado às 17h na Rap Life Radio.

www.youtube.com/bocadaforte

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.