Vinão AloBrasil segue no estilo “por nós, pra nós”

0
37

11811314_10206532938436386_5676305947970292776_n

Além de administrar sua produtora, Artista lança videoclipe, singles e mantém atividades culturais

VINÃO ALOBRASIL pode ser considerado aquele mano que é “correria milianos”. O artista atua em diversas áreas do hip hop, tem uma produtora e não abandonou a luta de base e as questões sociais. Vinão prepara um novo disco para meados de 2016 (conheça os outros trabalhos do rapper). “Já estamos preparando alguns singles pra soltar, já tem a #Opções, vamos lançar também a música #MALOKA, com participação do César Selva, Rasul MC, NP Vocal e produção do DJ Fire”, afirma o MC.

PLAY: Assista ao videoclipe “Vida”, trabalho que une a essência do hip hop com a música brasileira

Vinão lançou recentemente o videoclipe “Vida”, onde mostra a teimosia e luta dos artistas independentes. “A ideia do clipe é mostrar que o significado de vida para os artistas se resume em seu trabalho realizado, seja em CD, livro, artesanato, zine, graffitti e assim por diante. Falo não só do hip hop, mas da literatura, música regional, moda”, comenta artista, que também é dono da OKmestre Entretenimento Hip-Hop. A OKmestre presta vários serviços para DJs, MCs, cantores. A empresa de Vinão também faz prensagem de CDs.

Já deu pra perceber que o mano Vinão AloBrasil não para, né? Ele também é um dos colaboradores do Projeto Hip Hop no Monte e do núcleo cultural Espaço Comunidade, parceiro do BF.

PLAY: Ouça a música “Opções”

barra_separadora
PUBLICIDADE
“Maloka”, novo single de Vinão AloBrasil. Em breve.
maloka

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.