‘Street Light’: mais um dia no estúdio com KRS-One

0
278

Como o BF já noticiou antes, o mestre do microfone KRS-One prepara o lançamento da mixtape “Street Light“. O artista documenta a produção e o desenvolvimento do trampo através de vídeos (clique e confira os dois primeiros), registrando momentos de descontração e de gravação no estúdio.

KRS-One no estúdio. Foto: Printscreen/YouTube

Desta vez, The Teacha vem acompanhado de uma cantora de r&b e mostra um trecho de uma das faixas. O som traz no refrão “I am a miracle” (Eu sou um milagre) e KRS rima:

“Acordei percebendo que sou um milagre / Começando com o cordão umbilical, sou um milagre / Esqueça o que posso pagar, sou um milagre / Andando com a força de um senhor, cuspindo rimas  / Como eu estou rimando? Isso é um milagre / Trinta anos, KRS-One, como ainda estamos ouvindo você?”.

E continua: “Permanecendo de acordo com os princípios / Enquanto outros te dissolvem / Mas ainda mostram amor vivendo acima, isso é um milagre / Eles tentaram colocar o medo em você / Agem como se não estivessem ouvindo você / Mas isso foi mínimo / Você permanece o milagre / Sem ódio ou amargura, porque ambos são recíprocos / Não se tornam odiosos em relação ao ódio? Isso é um milagre / O aluguel devido / E o senhorio? Ele não está ouvindo você / mas o cheque sem dinheiro apenas foi liberado para você”.

Ao final do vídeo, KRS ainda dá uma palhinha de outra música. A mixtape promete!

[+] Visite e assine o canal oficial de KRS-One no YouTube

Confira o vídeo

Via Ambrosia For Heads

http://centralhh.com.br/produto/publicidadebf/112455
Anuncie no BF, clique no banner!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.