Podcast ‘Solta a Voz preto’ chega ao segundo episódio e pergunta: Por que duvidamos tanto de nós mesmos?

0
34

O ano de 2024 já começou com uma grata novidade no universo dos podcasts, o ‘Solta a Voz Preto’. Criado, idealizado, apresentado e produzido por Alexandre Bezerra o podcast traz um episódio novo sempre às quartas-feiras. Para quem não sabe, Alexandre é do Hip-Hop onde é conhecido como Eazy Kaos, ele tinha um grupo chamado Facção Anti-$istema, também fez parte dos coletivos C.C.O e Reviravolta Máfia. Aproveitamos também para avisar que ele voltou a fazer músicas e você pode ouvir aqui um som que ele lançou recentemente.

Na primeira postagem do perfil do podcast no Instagram tem uma descrição que colocaremos aqui para que você entenda resumidamente do que se trata:

“A necessidade e importância de nós homens pretos expressarmos nossos sentimentos é tão crucial quanto universal. Num mundo que muitas vezes nos silencia, a liberdade de compartilhar nossas emoções é um ato revolucionário. Ao fazê-lo, desafiamos estereótipos, afirmamos nossa humanidade e inspiramos outros a também se expressarem verdadeiramente. Nossa voz, carregada de experiências únicas e perspectivas enriquecedoras, é um poderoso agente de mudança, capaz de construir pontes de empatia e compreensão em meio a uma sociedade que frequentemente nos subestima. É uma afirmação de autenticidade, uma demonstração de força e um convite à aceitação de uma gama completa de emoções, além de abrir o campo para a cura e entendimento.”

Ele fez a estreia do seu novo projeto na primeira quarta-feira do ano (03/01) com o tema ‘Acolhendo e reverberando vozes’, um programa de apresentação, uma explanação sobre o que ele busca e quais caminhos quer seguir nessa nova empreitada. Já nesse segundo episódio ele traz uma pergunta para reflexão – ‘Por que duvidamos tanto de nós mesmos?’.

Saiba mais sobre o Podcast ‘Solta a Voz Preto’

Ouça aqui ou pesquise na sua plataforma preferida

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.