Revista Squatters chega a Edição #06 – Música, literatura, cinema, quadrinhos, moda e culinária

1
134
Capa da Revista

A Revista Squatters, idealizada e editada por Jeff Ferreira do Submundo do Som e Editora Dando a Letra, é mais um veículo de comunicação que vem somar na difícil batalha da cena underground – ou da cena alternativa, ou independente ou tudo isso junto e misturado.

A Edição de número #00 foi lançada em dezembro de 2021 e trazia na capa um dos maiores DJs e produtores do Rap brasileiro, DJ Raffa. A publicação pode ser lida online e também tem a opção pra você fazer o download do arquivo em PDF.

O conteúdo e as pautas são marcadas pela variedade e diversidade, são páginas dedicadas a música em geral, literatura, cinema, quadrinhos, moda, culinária, comportamento… Enfim, sem barreiras ou fronteiras tendo como foco a cena que não está inserida no vazio e redundante “hype” e como seguidores assumidos do Public Enemy, nós não acreditamos no hype!

Após um hiato de 3 meses, pausas comuns na mídia alternativa e independente, a Revista chega a Edição de Nº #06 e estampa na capa o rapper Siloque, como se não bastasse o bate-papo com o artista, tem também uma entrevista com sua banda, a Ocean Key. Além das dicas de literatura, cinema e culinária, também destacamos uma homenagem de Walter Limonada ao saudoso Jornal Estação Hip Hop. Tem também poesia, o texto “O Rock é Preto” com indicação de bandas, a relação da banda Sex Pistols com a monarquia inglesa, a “Origem do Sample” com Gagui IDV e entre muitas outras coisas tem também um texto do Gil sobre o DJ QAP, que foi publicado aqui no Bocada Forte.

Clique aqui para acessar a última edição da Revista

Outras ediçõesNº #00 | Nº #01 | Nº #02 | Nº #03 | Nº #04 | Nº #05

Confira as últimas atualizações no Oganpazan

[wp-rss-aggregator feeds=”ogan”]

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.