Rádio Mixtura | Hip Hop e Samba são destaques na programação

0
97

Continuando a programação que começou no dia 04 de maio, a Rádio Mixtura traz hoje, ao vivo em seu perfil no Instagram, duas Culturas periféricas – o Samba e o Hip Hop. Será também a estreia da participação do Bocada Forte como convidado da Rádio.

A partir das 18h30, Gil, um dos nossos editores, irá trocar uma ideia com Bispo SB (Street Breakers Crew), um dos nomes mais importantes quando o assunto são as danças da Cultura Hip Hop, especialmente Popping, Locking e Breaking. Bispo vive o Hip Hop desde 1987 e atualmente está diretamente envolvido nas discussões acerca da participação do Breaking nas Olímpiadas – ele está como Diretor de Breaking na CNDD (Conselho Nacional de Dança Desportiva).

Saiba mais sobre o Breaking e Olímpiadas, Bispo e a CNDD

Na sequência, às 20h, é a vez da jornalista Maitê Freitas (Coletivo Samba Sampa) convidar o grupo Samba de Dandara para falar sobre o disco de estreia, com 14 faixas inéditas, que contemplam canções autorais e de compositoras contemporâneas da cena de São Paulo, além de contar com a participação de mais de trinta mulheres entre cantoras, arranjadoras, compositoras, instrumentistas e equipe de produção.

Bocada Forte fala com Bispo SB às 18h30
Samba Sampa fala com Samba de Dandara às 20h

Siga a Rádio Mixtura no Insta
Acesse o site

Ouça o Samba de Dandara

https://www.instagram.com/artfulskateboard/
Artful – Desde 2000, compre no site www.centralhh.com.br

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.