Documentário ‘Projeto Rappers’ vence premiação internacional realizada em Roma

0
49

O documentário “Projeto Rappers: A Primeira Casa do Hip Hop Brasileiro – História e Legado” foi selecionado para participar do festival internacional Hip-Hop Cine Fest, que aconteceu em Roma (Itália). Além de ser exibido na programação do evento, a obra também foi indicada e concorreu na categoria ‘Documentário’, concorrendo com mais 21 indicados de diversas partes do mundo.

O ‘Projeto Rappers’ venceu em sua categoria na votação popular, que foi feita online por meio de um formulário. Estavam presentes para receber o prêmio e participar do evento Sharylaine e Clodoaldo Arruda, diretora e diretor do documentário, e também Jaqueline Santos, uma das responsáveis pelo roteiro.

O vencedor do prêmio na escolha dos jurados foi o documentário estadunidense ‘The Story Won’t Die’. Produzido por nomes já reconhecidos e premiados, é uma história que retrata a luta de artistas Sírios refugiados, não só da Cultura Hip-Hop, que usam a sua arte para protestar contra a guerra e buscar paz, justiça e liberdade para seu povo.

Confira o ‘Projeto Rappers’ na íntegra e o trailer do ‘The Story Won’t Die’

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.