O Programa Hot Moves está de volta e os B.Boys do grupo ‘Nossa Crew’ são os convidados

0
185

Hot Moves é um projeto do dançarino e coreógrafo alemão Niels “Storm” Robtizky e em 2007 teve inicio a edição brasileira com Frank Ejara no comando. Em 17 de junho de 2007, na Galeria Olido (centro de SP), na Mostra de Dança de Rua dentro do projeto Rua em Foco, com curadoria do próprio Frank Ejara, foi realizado um programa nos mesmos moldes. Uma outra edição foi gravada no Centro Cultural São Paulo (CCSP), em 27 de maio de 2008, com a participação de representantes das crews Street Breakers e Back Spin.

www.centralhh.com.br
PUBLICIDADE

A reestreia foi no domingo (07/11), novamente no CCSP com Frank Ejara apresentando, DJ Niko no som e os convidados B.boy Rico e B.boy Clean da Nossa Crew. Se você quer saber mais sobre o Breaking, assista e valorize o conteúdo produzido por quem realmente entende do assunto. Aqui no Bocada Forte sempre iremos indicar e abrir espaço para esse tipo de conteúdo, ainda mais quando ele é feito por quem vive e é o Hip Hop.

Ative as notificações no sininho vermelho à esquerda aqui embaixo para receber tudo em primeira mão, compartilhe nossos links e pesquise dentro do Bocada Forte. As informações sobre esse programa, encontrei aqui no site mesmo. São informações e histórias contadas e vividas por todos nós.

Confira como foi o retorno do Programa

Em 2020 trocamos uma ideia com Frank Ejara, confira como foi

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.