Lendário trio Lords Of The Underground volta a gravar

0
357

O lendário trio da cidade de Nova Jersey (Nova York) Lords Of The Underground (LOTUG) – formado por DoltAll, Mister Funke e DJ Lord Jazz – está de volta. Eles pretendem lançar um novo álbum, após uma década de inatividade e acabam de lançar o videoclipe do single “Insomniac” (assista abaixo).

O trio Lords Of The Underground. Foto: Reprodução/Google

Juntos, o LOTUG lançou quatro álbuns, entre os anos de 1993 e 2007. Depois passaram um bom tempo quietos, até agora. Conhecidos por serem um dos maiores representantes do boom bap rap durante os anos 90, o grupo deve lançar um álbum em breve. E ele já tem até nome: “So Legendary“.

Relembre o primeiro álbum do LOTUG, “Here Come The Lords”, lançado em 1993

O single “Insomniac” tem a produção musical de Snowgoons, que recentemente produziu álbuns de grupos conhecidos da Golden Era, como M.O.P e Onyx. O videoclipe foi filmado na cidade de Colonia, durante a passagem do trio pela Alemanha, onde eles vem trabalhando no álbum, junto com o Snowgoons.

Aproveitando sua estada em terras alemãs, o Lords Of The Underground anunciou algumas datas de shows pela Europa, junto com o grupo Onyx. Em abril eles devem se apresentar em diversas cidades da Alemanha e também na Suíça, Áustria e França.

Confira o clipe da música “Insomniac” e fique ligado no BF, pois em breve o LOTUG retorna com mais novidades

 

Com Ambrosia For Heads

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.