Homenagem | Mês do Hip Hop SP começa com tributo a Enézimo

0
348

Eneás Carvalho, E., Enézimo será homenageado nessa segunda-feira (01/03) com um tributo na abertura do Mês do Hip Hop da Cidade de São Paulo. Haverá uma exposição com a curadoria de Adriana Carvalho (irmã dele) e duas das suas maiores paixões também estarão representadas, o Rap e o basquete.

Edmilson Manuel De Oliveira, o Mico, e Paçoca farão um bate papo contando a trajetória no esporte ao lado do MC, desde a infância até os últimos anos com o PNO Blowers. Seu sócio, parceiro, irmão DJ Natopk irá mixar os 20 anos de carreira de Enézimo e também haverá apresentações de MCs e DJs que fizeram parte da caminhada.

A programação será toda transmitida pelo página da Casa de Cultura Hip Hop Sul

18h – Exposição “Um Cara de Sorte” – Curadoria por Adriana Carvalho
19h – Vivência basquete, com Edmilson Manuel De Oliveira “Mico”
20h – DJ Nato_PK, discotecagem e participações – Raphão Alaafin, Eri QI, Caprieh e DJ Julião

Enéas faleceu em 15 de dezembro de 2020, foi mais uma vítima da pandemia, assim como seu pai, que faleceu na mesma semana. Homenagens e tributos como esse são mais do que merecidos, em vida ele foi um dos grandes guerreiros das ruas, realizador e defensor do Hip Hop brasileiro. O seu legado é único e um dos mais ricos e relevantes da nossa Cultura.

Você pode contribuir com o Bocada Forte e apoiar voluntariamente a manutenção do nosso trabalho com qualquer valor. Você pode doar via PIX (imprensa@bocadaforte.com.br) ou clicando aqui.

Confira a última ideia que tivemos o prazer de trocar no Programa ‘Algo a Dizer’

www.centralhh.com.br
PUBLICIDADE – CONHEÇA A LOJA CENTRAL GIRLS

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.