Memória BF | Em 1971, nascia Fredro Starr, membro do grupo Onyx

0
917

#MemóriaNF
Fred Lee Scruggs Jr., mais conhecido por Fredro Starr, do grupo de rapcore Onyx, nasceu em 18 de abril de 1971, no Queens (Nova York).

O primeiro disco do Onyx, foi lançado graças ao DJ Jam Master Jay, do Run-DMC, que descobriu o talendo de Starr. O grupo assinou com sua gravadora, a JMJ Records, e apresentou ao rap o álbum “Bacdafucup”.

Fredro Starr também é ator. O MC, que lançou quatro discos em sua carreira solo, estrelou mais de 55 filmes e programas de TV, com destaque para as séries “Law & Order” e “New York Undercover’. Fredro também foi co-apresentador do Dance 360, competição de dança urbana transmitida no canal Paramount dos EUA.

Sobre os artistas mais atuais acharem que seu estilo de fazer Rap pode soar ultrapassado, Fredo Starr diz: “Veja tudo sobre esses jovens, eles estão fazendo o que já fizemos. Nós surgimos em 93, então, para eles, nós não somos jovens […] Eu venho da era do Run-DMC, do Jam Master Jay. Quando entramos em um projeto, temos produtores reais, estúdios reais, conceitos reais e lançamos o álbum. Na Europa, há um nicho para o Hip-Hop dos anos 90, bem, para o Hip-Hop em geral, mas eles adoram os anos 90 por lá, então você não precisa alterar o que faz.”, conclui o rapper em entrevista ao site AboveAvarage.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.