Hip Hop na quarentena | Lives e mais lives pelo Instagram e Redes Sociais

0
513

Em meio a quarentena desencadeada pela Pandemia do vírus Covid19, artistas de todas as áreas – e com o Hip Hop não seria diferente – tem se utilizado das Lives para manterem-se ativos, sãos e também para levarem um pouco de arte em forma de poesia, música e artes visuais para quem pode ficar em casa.

O BF tem feito um giro pelas Redes Sociais caçando algumas Lives. E mantém um canal aberto para que você divulgue a sua por aqui. Basta enviar um e-mail pra gente. Confira mais detalhes clicando aqui.

Abaixo listamos algumas lives para esta semana.

DJ Nyack faz uma Live hoje, dia 9/4, a partir das 20h. O tema sonoro é “2010 até agora”. Para assistir, clique aqui.

GOG convida Crônica Mendes para um bate-papo cabeça. Live começa às 20h30 de hoje (9/4). Para assistir, clique aqui.

Hoje (9/4), a partir das 21h21, DJ Scher faz uma Live no canal da Femme no Instagram. A Live arrecadará doações para o Projeto Além dos Olhos. Clique aqui para assistir.

A partir de amanhã, sexta-feira (10/4), a Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop apresenta o Festival Hip Hop Tá Em Casa. Serão realizadas 20 Lives com artistas dos quatro elementos da cultura. As apresentações começam às 13h e vão até às 22h30. Cada apresentação será realizada no canal de cada aristas. Clique aqui para mais informações.

Dia 11 de abril, sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), DJ Premier e RZA (Wu-Tang Clan) farão uma Live juntos no Instagram. Para assistir, fique ligado nos perfis oficiais deles (clique no nome de cada um para acessar)

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.