DMC | DJ Erick Jay mantém o nível e empata em terceiro lugar com DJ Traps (EUA)

1
887

No sábado, 12 de junho, aconteceu a grande final do Mundial de DJs DMC na categoria Beat Juggling, que é o famoso brincar com as batidas ou fazer malabarismos. Participaram das eliminatórias 107 DJs e o multicampeão DJ Erick Jay se classificou entre os 10 primeiros, o que garantiu seu lugar na final. A transmissão das eliminatórias e finais de todas as categorias vem sendo transmitidas on line, no canal oficial do evento.

Confira entrevista com DJ Nino Leal

Erick terminou a competição empatado em 3º lugar com o DJ Traps (EUA), que optou por fazer a sua performance com vinil. De acordo com os critérios utilizados na competição o DJ norte americano ficou a frente e receberá a premiação. A explicação é que nas pontuações ambos tiveram 9 pontos, só que Traps teve três pontuações de segundo lugar e Erick teve duas – veja no quadro ao lado todas as pontuações. O campeão da categoria foi o inglês DJ JFB.

Assista a performance do campeão

Esse não foi o único empate, o 6º e 7º lugares também ficaram empatados entre DJs Mista B (USA) e Reiko (Japan) e Jmmi Riggz (Canadá) e Perly (USA), respectivamente. Os jurados foram os DJs: Skillz, Prime Cuts, Total Eclipse, CutMaster Swift, Yukichi, TigerStyle, Mr. Viktor, Izoh, Hi-C, IFTW, Boogie Blind e DJ I-Dee.

www.twitch.tv/bocadaforteEsperamos ter mais brasileiros na final da categoria All Vinyl, que é a performance clássica, a raiz. Os vídeos para as eliminatórias já começaram a ser enviados e outros três DJs brasileiros já enviaram suas performances, de acordo com a programação o resultado dos classificados deve sair hoje. Clique no nome de cada um para conferir a performance – DJ RM | DJ Nino Leal | DJ Head Garcia.

Se você chegou até aqui, pedimos que valorize a mídia alternativa independente e compartilhe os nossos links com as suas redes e contatos. Você também pode ativar as notificações no sininho vermelho na parte de baixo, à esquerda. Assim você fica livre da imposição de empresas milionárias e seus algoritmos secretos, pelo menos no que diz respeito ao nosso conteúdo.

Confira a performance do DJ Traps

Confira abaixo a performance do DJ Erick Jay

1 comentário

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.