DMC 2022 | DJ Nino Leal é vice-campeão mundial na categoria ‘All Vinyl’

0
500

No dia 09 de julho, último sábado, aconteceu a final mundial da categoria ‘All Vinyl’ do Campeonato Mundial de DJs, DMC. O campeonato continua rolando no formato online em todas as fases e categorias, ou seja, os DJs enviam seus vídeos para que os jurados avaliem e depois a transmissão dos vídeos e os resultados é feita nos canais oficiais da competição.

A categoria ‘All Vinyl’, para quem ainda não sabe, é aquela em que os DJs utilizam apenas músicas, batidas e efeitos em vinis, é o formato mais clássico da competição onde não é permitido o uso de nenhuma interface. Em 2021 DJ RM foi o 5º colocado nessa categoria e o campeão foi o japonês DJ Yukichi.

Esse ano o grande campeão foi o DJ do Reino Unido Mike L, o segundo lugar ficou com o DJ Nino Leal (RJ/BR) e o terceiro foi o DJ estadunidense Dayvers. Tivemos mais um brasileiro entre os 10 primeiros, DJ Head Garcia garantiu a sétima colocação.

Jurados – DJ Cutmaster Swift, DJ I-Dee, DJ Damented, DJ Cheese, DJ Hertz e DJ Erick Jay.

É sempre importante lembrar que o Bocada Forte é um site especializado na Cultura Hip Hop e os DJs são a alma da Cultura. Sempre que possível acompanhamos os campeonatos e valorizamos cada conquista. Muitos dos DJs que hoje representam o Brasil mundo afora nós acompanhamos desde as primeiras competições regionais e nacionais. Sabemos muito bem o quanto foi e ainda é difícil a caminhada de cada um, os/as DJs merecem mais respeito e reconhecimento. Qualquer pessoa que se considere parte da Cultura Hip Hop e não respeita ou valoriza os/as DJs, tá bem longe de ser Hip Hop.

Confira a rotina do DJ Nino e também o campeonato na íntegra

centralhh.com.br
PUBLICIDADE – Central Girls patrocina essa sessão

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.