DMC 2021 | DJ RM ficou entre os 5 melhores do mundo na categoria ‘All Vinyl’

0
105

A grande final da categoria ‘All Vinyl’ do Campeonato Mundial de DJs aconteceu nesse sábado (10/07) e a transmissão foi no FaceBook do DMC. O Japão ficou com os dois primeiros lugares, DJ Yukichi em primeiro e DJ Yamagami em segundo, o terceiro lugar ficou com DJ Traps (EUA). DJ RM, o representante brasileiro, ficou em quinto lugar e o quarto foi o DJ Búlgaro DELightfull.

Como já havíamos noticiado aqui se classificaram onze DJs para a final, dois deles tiveram problemas e não conseguiram enviar os vídeos a tempo, sendo assim participaram nove DJs e os restantes ficaram nas seguintes colocações: 06º DJ Rasp (Reino Unido), 07º DJ Rachi (Holanda), 07º DJ Dirty Digits (EUA) e 07º DJ Albert Balestrieri (EUA).

Os jurados foram os DJs I-Dee, Slice, Chmielex, Erick Jay, Izoh, Hi-C, Cutmaster Swift e Kodh.

SIGA NOSSO CANAL NA TWITCH E ACOMPANHE AS TRANSMISSÕES

Não sei exatamente quais são os critérios dos jurados, mas acredito que talvez o fato do DJ RM ter usado o mesmo par de discos pra toda a rotina, pode ter influenciado na votação. Já vi o RM participar de algumas competições usando apenas vinil e acho que a maior qualidade que ele tem como “turntablista” é a montagem de uma rotina usando vários discos. Essa competição pedia uma volta as raízes, tanto que o primeiro e segundo lugar usaram até mixers clássicos. Estar entre os 5 melhores do planeta é uma ótima colocação, RM merece estar entre os melhores sempre.

Confira o campeonato na íntegra

https://www.bocadaforte.com.br/agendabf
Confira nossa Agenda, envie seu evento para nós – imprensa@bocadaforte.com.br

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.