DJ Mix Master Mike reuniu 10 dos melhores DJs do planeta na faixa ‘Megaton 10’

0
323

Em tempos de tanta desinformação, diariamente tem sido necessário explicar o óbvio – O DJ é a alma e a essência da Cultura Hip Hop. A desvalorização do DJ na música Rap já vem acontecendo há algum tempo e hoje vem disfarçada de uma falsa “evolução ou inovação musical”. É um fato mundial que fica ainda mais evidente nas produções de artistas do tal “hype”, aquele mesmo que o Public Enemy um dia disse para não acreditarmos.

https://www.youtube.com/watch?v=ISjcJAeOyq8
PUBLICIDADE

Por esse motivo, e também devido as últimas e dolorosas perdas que aconteceram de grandes nomes do Hip Hop, o DJ Mix Master Mike resolveu reunir 10 dos melhores DJs de todos os tempos – claro contando ele também. São nomes que através do seu talento fizeram com que máquinas fossem criadas e/ou aperfeiçoadas para acompanhar a verdadeira evolução, fruto da criatividade e técnicas que beiram a perfeição.

Os DJs Shortcut, Craze, Melo-D, QBert, Babu, D-Styles, Jazzy Jeff, Premier e A-Trak aceitaram o convite de Mike e criaram a faixa “Megaton 10”, são pouco mais de 7 minutos onde apenas DJs mostram todas as suas habilidades com as “rodas de aço”. Por aqui seguimos valorizando o principal elemento da Cultura Hip Hop, ouçam a música abaixo.

https://www.bocadaforte.com.br/agendabf
Confira nossa Agenda, envie seu evento para nós

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.