BoomSense lança o vídeo ‘Abençoado’

0
99

BOOMSENSE é projeto de fazer rap sem limitações, fazendo música desde o boombap, passando pelo trap, bounce e experimental. A palavra ‘BoomSense’ é uma analogia a ‘bom senso’, ideia que falta em vários sentidos da vida, pois tudo gira em volta do que vende ou é curtição.

O BoomSense quer apresentar um projeto diferenciado, surgiu de conversas com o produtor Sem e o MC e produtor Chiocki em elaborar algo forte que não se prenda a nada e que fosse descontraído e sem cobrança, com total liberdade de produção e flow.

Os participantes do projeto são os integrantes do selo RecLivre ( Maique Maia, Raphael D’Arte, Umarco, Sem) junto com o selo do Chiocki #NQSI. Quem assina as produções são Chiocki e Sem.

O projeto tem um EP com 7 faixas sendo produzido, mas sem data de lançamento. Como é um projeto descontraído ainda não possuí planos para participações. BoomSense estreia e lança um single, que leva a assinatura dos dois produtores do projeto. O vídeo, “Abençoado”, tem produção de Chiocki. Confira!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.