Battle In The Cypher | 1º dia teve exposição, batalha de Groundmoves e show de Rap

0
173

Não poderíamos deixar passar batido um evento de Hip Hop tão grandioso e tradicional como o Battle In The Cypher e por isso faremos atualizações diárias sobre a programação. A abertura aconteceu ontem (29/03), exatamente às 19h, no canal oficial do evento no YouTube. Feitas as devidas honras dos organizadores, apresentação do espaço e também da tradutora de libras que estará presente todos os dias, eles deram o pontapé inicial com a Expo ‘O Som e o Silêncio’ de Felipe Reis.

No vídeo abaixo você confere a explicação do artista sobre a inspiração para compor a expo, onde ele usou diversos modelos de Boomboxes.

Na sequência eles fizeram uma batalha de uma nova modalidade chamada Groundmoves (movimentos de solo) com DJ Bugs nos toca-discos. Foi uma batalha Top 8, portanto apenas 4 passaram para a próxima fase. As batalhas foram: Nyambertal (Birigui-SP) x Chickrorita (China), Buiu (MG) x Onnurb (Diadema-SP), Ratin (Sertãozinho-SP/Portugal) x Leony (Belém-PA) e Thcelo (Batatais-SP) x Luan San (Diadema-SP). Os classificados foram – Chickrorita, Buiu, Ratin e Luan. Confira como foi no vídeo abaixo:

Para finalizar o primeiro dia teve show do Didiow com participação de Raikiri, Curuman, Rogin e DJ Zion. Foram cerca de 40 minutos de apresentação, que você confere no último vídeo desse primeiro dia de BITC.

Este projeto foi selecionado no Edital de Concurso Produções Culturais – SEDAC nº 09/2020, da Lei nº 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc.

Confira a programação completa

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.