Angela Davis vem ao Brasil promover seu livro ‘Uma Autobiografia’

0
450
Capa do livro lançado no Brasil

A professora e ativista Angela Davis virá ao Brasil em outubro e passará por São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 23. A filósofa, escritora e símbolo do feminismo negro virá ao país para promover o lançamento do livro ‘Uma Autobiografia’. O livro é de 1974, mas só agora foi lançado em terras brasileiras.

Davis estará no encerramento do Seminário Internacional “Democracia em Colapso?”, onde participará da conferência “A liberdade é uma luta constante”.

As outras atividades na sua agenda são: uma conferência no Auditório Ibirapuera em 21 de outubro e a sua despedida será no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro, onde apresentará uma conferência e receberá a Medalha Tiradentes, concedida pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Saiba mais sobre o evento “Democracia em Colapso?” em São Paulo e como participar

Cerca de 50 intelectuais e ativistas do Brasil e de outros países do mundo participarão do evento, que terá um curso de 4 aulas e um ciclo de 12 debates e palestras. As inscrições serão realizadas pelo site do Sesc São Paulo a partir do dia 25 de setembro (curso e pacote integral do ciclo de debates) e 09 de outubro (venda de dias avulsos do ciclo de debates).

[+] Confira a programação completa

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.