Grupo Agregados em nova fase

0
131

10430409_10152690914407081_4614431732349574894_n

Grupo do Rio Grande do Norte marca seu retorno com apresentação no Polo Hip Hop, em Pernambuco

Ficamos parados entre dezembro de 2010 e janeiro de 2014,  cuidando de outras atividades e nos estruturando“, afirma ALEXANDRE TAURUS, um dos fundadores do AGREGADOS FAMÍLIA DO RAP. Mesmo com quatro anos na “concentração”, a formação continua a mesma desde a origem. “Apenas um integrante que participou do nosso segundo álbum, o Fábio Mago, não se encontra nessa formação que, repito, foi a que criou o Agregados: meu parceiro Paulão MC,  DJ Samir, que entrou no grupo no segundo álbum, e eu.“, conta o MC e produtor.

De acordo com Alexandre Taurus,  neste ano o grupo vai lançar um álbum recheado de coisas novas. “Teremos alguma coisa do solo que eu estava trabalhando e muita coisa que surgiu do ano passado pra cá, já estamos em processo de gravação das faixas“, avisa. O grupo vai gravar um videoclipe da música “Toda tempestade passa“.

Novos ares
Hoje tem um.pessoal gerenciando nossas atividades e carreira, coisa que nunca tivemos de forma realmente profissional e concreta“, comenta Alexandre. Sobre o show no Polo Hip Hop que será realizado no dia 5 de fevereiro, em Pernambuco, o MC manda a ideia: “as pessoas podem esperar um show maduro e cheio de energia, feito por homens que aprenderam muito sobre vida, música e ser humano, tudo isso durante esses 15 anos de grupo. Agregados vem com uma sede de palco e vai fazer muita poeira“, conclui.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.