A ‘Batalha no Topo’, que acontece em Franca/SP, divulga sua lista de Juradas

0
650
Flyer do evento

A Batalha no Topo, evento de Batalhas de Breaking, acontece desde 2006 na cidade de Franca, interior de São Paulo. A Batalha é realizada pela True School Crew, que deu esse nome ao evento por conta da geografia da cidade – Franca é uma cidade alta, formada por 3 colinas, sendo o 5º município mais alto do Estado de São Paulo.

Como a própria organização explica em sua Fan Page “este evento tem como objetivo passar para as pessoas (hip hoppers ou não) o conhecimento da Cultura Hip Hop”. É um evento autêntico, com identidade própria e o seu reconhecimento é nacional. Além da dança, tem muita informação e conhecimento, através de palestras, bate papos, filmes, documentários, workshops, Graffiti, MCs, DJs e Beat Box.

Esse ano as batalhas acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Serão Batalhas Individuais com 16 B.Boys e 16 B.Girls e também Batalhas entre 16 Crews. Cada Crew precisa ter no minimo 5 e no máximo 10 integrantes. A Crew campeã terá vaga garantida na ‘Hip Hop em Ação’, evento que acontece em novembro na cidade de São José do Rio Preto, também interior de São Paulo.

As inscrições para o evento se encerraram ontem (10) e no dia 15 serão divulgadxs xs inscritxs, caso as vagas não sejam preenchidas pelas inscrições on line, no dia do evento eles farão novas inscrições.

MCs do evento

Eles já confirmaram xs MCs para o evento, serão , Kamila e Rikardo. Os DJs serão MF, Tigrin e Lika. As 5 B.Gilrs que serão juradas, também já tiveram seus nomes divulgados, são elas: B.Girl Lú (Campinas/SP), B.Girl Lilian (Franca/SP), B.Girl Bebeia (Porto Ferreira/SP), B.Girl Zane (Divinópolis/MG) e B.Girl Pimenta (Ribeirão das Neves/MG). Também haverá show de Rap com o grupo Falange C (FRP Rapper e Mana Su).

Mais detalhes vocês podem conferir seguindo e curtindo a Fan Page, CLIQUE AQUI!

PUBLICIDADE – CONHEÇA A LOJA CENTRAL GIRLS

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.