Pri Lippi aborda estupro no clipe ‘Doce Vingança’

Foto por Diego Marcos Fotografia.

#RapFEMININO
A MC paulista PRI LIPPI lançou a música e videoclipe “DOCE VINGANÇA“. A música foi produzida por South Beatz e o filme tem produção de Diego Marcos Fotografia.

Nesse trabalho, a artista tratou da questão do estupro, interpretando uma mulher que se vinga de seu agressor “com a mesma moeda”. Sobre o trampo, a rapper diz: “A ideia surgiu quando eu participava do grupo Bellatriz. Inclusive a música já estava pronta quando o grupo terminou. Com o término do grupo, eu decidi que lançaria somente a minha parte, com um clipe recheado de informações e estatísticas sobre o estupro. Com o intuito de conscientizar as pessoas da gravidade e do quão tenso é esse tema para nós, mulheres.

Ao final do clipe aparecem algumas estatísticas com relação a questão do estupro no Brasil, contextualizando a ideia central da música. Sobre suas letras, Pri Lippi completa: “As minhas letras sempre abordam temas do meu dia a dia e de problemas sociais que eu vejo, o que acaba abordando muitos dramas que nós mulheres enfrentamos. Como na letra de mãe sem vida, a letra é feita em cima de uma mulher que perdeu o filho em um tiroteio e como ela se sente com isso. Eu pretendo sempre manter minhas letras nessa mesma linha.

Dê o Play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.