Marcelo Falcão lança o videoclipe ‘Viver’

#Reggae | Gravado nos últimos 9 meses no estúdio Toca do Bandido (RJ), o primeiro álbum solo de Marcelo Falcão começa a ser revelado com a chegada do single “Viver”  às principais plataformas digitais.  Parceria de Falcão com o pai, Ademir Custódio, a gravação conta com colaboradores de peso, tanto na versão do álbum, quanto no vídeo clipe que também estreia hoje, no canal de Youtube de Marcelo Falcão.

Um time de músicos de primeira linha participou da gravação de “Viver”: Bino Farias (baixista do Cidade Negra), João Fera (teclados), Felipe Boquinha (bateria), Marcos Suzano (percussão), Ferinha (teclado), Laudz (teclado), Zegon (efeito) e um naipe de metais formado por Enéas, Edesio Gomes e Vinícius de Souza. A guitarra ficou a cargo do próprio Marcelo Falcão. O single traz ainda um texto criado sob encomenda pelo compositor pernambucano Lula Queiroga, recitado por ele próprio nos primeiros acordes da canção.

Com roteiro de Marcelo Falcão e direção de Raul Machado, o vídeo clipe foi rodado em Fortaleza, nas areias da Praia do Futuro. A cantora Iza, que dividiu com ele o hit “Pesadão”, é umas das aparições do clipe, ao lado de diferentes gerações que Falcão quis ter por perto em seu primeiro vídeo como artista solo. Lula Queiroga, Fauzi (Tribo de Jah), Pablo (1Kilo), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Chino (Oriente), DJ Negralha, Banda Reação e a digital influencer cearence Gabriela Japanese (@Japanesee) são personagens da história que termina em uma festa onde só se toca vinil, uma das paixões de Marcelo Falcão.

O álbum, co-produzido por Marcelo Falcão  e Felipe Rodarte, vai se chamar Viver mais leve que o ar, que a Warner Music em janeiro de 2019.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.