Assista ao clipe ‘Em cima de Mim’ de Yhago Sebaz

#RapBRASILEIRO | Recentemente, Pablo Vittar compartilhou a nova single de Yhago Sebaz, e nos despertou a curiosidade em relação ao artista, que mistura rap, Trap, Miami Bass, Zouk, guitarras de blues, funk, reggae e elementos de percussão do samba, funk e ritmos afro, pronto. Em 2014 lançou o álbum #NegoBeats que enaltecia a música negra e trazia elementos da musicalidade maranhense. Hoje, lança sua nova música de trabalho “Em Cima de Mim”, uma composição em parceria com o músico maranhense Israel Costa, a canção é o primeiro single de seu novo projeto “Meio Amargo”. Esta traz elementos do blues e uma sonoridade mais orgânica para o trabalho do cantor que se auto intitula como artista pop.

A música “Em Cima de Mim” chega ao público juntamente com um videoclipe gravado na antiga pedreira, localizada em Rosário/MA, conhecida hoje como a belíssima Lagoa Azul. No videoclipe Yhago Sebaz imerge no seu próprio universo retratando o amor em um relacionamento homoafetivo o que, também, enfatiza a importância da representatividade.

O vídeo ficou a cargo dos irmãos Gleno Rodrigues e Ícaro Rodrigues, responsáveis por uma fotografia que enaltece a beleza da paisagem e retrata com sensibilidade a mensagem a ser transmitida, além de contar com a participação do ator Francisco Gonçalves, todos maranhenses, reforçando o orgulho de Yhago Sebaz por suas origens e o desejo de mostrar o potencial de sua terra.

A capa do single é uma obra do designer Gabriel Hislla, que recentemente trabalhou desenvolvendo a capa da música “Live it Up” tema oficial da Copa do Mundo 2018, materializando o novo conceito utilizado pelo artista influenciado pelo afrofuturismo e psychotropicalismo, identidade visual desenvolvida através da colaboração criativa do designer e do músico que será explorada em todo o projeto “Meio Amargo”.

Disponível em todas plataformas digitais.

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.